terça-feira, 24 de junho de 2014

O Batalhão das Letras - Mario Quintana


Mario Quintana é o meu poeta de infância, o grande poetinha da Rua da Praia que mora no meu coração!
Ilustrá-lo é realizar um grande sonho! 
Por isto, é com imensa alegria que apresento a vocês "O Batalhão das Letras", o abecedário poético de Quintana, lançamento da Editora Alfaguara.



As ilustrações que criei foram feitas com muito amor, recorte, colagem e lápis de cor.
Adorei criar os letterings e os personagens! 



Muitas crianças, animais, flores e alegria para cada uma das páginas onde a brincadeira é utilizar as letras do alfabeto para criar as imagens.
Tudo no livro foi elaborado para o deslumbramento de todos aqueles que estão descobrindo a mágica das letras!
BOA LEITURA!


2 comentários:

  1. Que legal Marília, a tua emoção com o trabalho que me deixou curiosa - parece mesmo que está muito bonito! Abraços do sul!

    ResponderExcluir
  2. Tatiana querida, que bom ter notícias suas!!!
    Eu realmente adorei fazer este trabalho. Sou muito fã do Quintana e a editora me deu muita liberdade. Vem pro Rio que eu te mostro os originais. :D
    beijooooo

    ResponderExcluir