quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Oficina "Lendo Livros por Inteiro" na Biblioteca Parque do Estado


Queridos todos, tenho uma ÓTIMA NOTÍCIA!

Nos sábados de novembro estarei ministrando a oficina 
"Lendo Livros por Inteiro: texto + projeto gráfico + ilustrações 
nos livros de literatura para crianças e jovens" 
na Biblioteca Parque do Estado. 


Esta é uma oficina de qualificação para todos os que trabalham com promoção e mediação de leitura, professores, bibliotecários, contadores de histórias, profissionais do livro e leitores apaixonados por literatura infantil e juvenil. 

Vamos aguçar os sentidos para ler e usufruir do livro em todas as suas linguagens: 
ilustração, projeto gráfico e texto e, descobrir como aproveitar todos esses recursos para a leitura e/ou contação de histórias.
A oficina tem duração de 16 horas/aula, divididas em quatro encontros, das 14 às 18h nos sábados dos dias 01, 08, 22 e 29 de novembro de 2014.
Aqueles que tiverem interesse em ver o programa completo da oficina, por favor, entrem em contato comigo pelo e-mail: mariliapirillo@hotmail.com
As inscrições são pelo e-mail: cursos.bpe@idg.org.br (colocar no "assunto" o nome do curso) 
e a taxa única de matrícula é de R$ 30,00! Até lá!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi de grande alegria poder desfrutar da doçura, simplicidade e propriedade de Marilia Pirilo, com certeza valeu a pena cada sábado e quero mais rsrs!! Vou ficar na espreita para poder novamente participar de novas oficinas ou cursos com essa profissional tão competente e aumentar mais e mais meu aprendizado. Um forte e carinhoso abraço Marilia!

    ResponderExcluir
  3. Querida Inez a alegria é igualmente minha. Foi uma delicia estar com vocês nestes sábados e dividir e multiplicar nossos conhecimentos. beijooo

    ResponderExcluir