domingo, 8 de novembro de 2015

Bruxa Merreca e Bruxa Zamya – Brincando com Parlendas


No ano de 2003, eu já era ilustradora e morava em Porto Alegre, onde nasci, quando as Bruxas Merreca e Zamya caíram das suas vassouras bem em cima da minha mesa.
Elas chegaram com tudo e fizeram um rebuliço brincando e aprontando na festa da Bruxa Horrorusca!
Depois, em 2005, resolveram viajar pelo Brasil! Eu viajei também, fui morar no Rio de Janeiro mas continuei ilustrando e escrevendo livros para crianças.
Agora, exatamente 13 anos 
depois, em 31 de outubro de 2015, elas tomaram chá contra sumiço e estão de volta, com suas parlendas!

Eu achei que nunca mais as veria, nem as desenharia, mas, pra falar a verdade, bem que eu estava com saudades da turma, do Motobruxo, do Viralata, dos caldeirões e seus ingredientes mágicos que me fazem dar boas risadas.
E saudades, é claro, do texto divertido da Léia Cassol, a menina do cabelo roxo.:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário